quinta-feira, 9 de junho de 2011

Não vou deixar-me abater


Às vezes me dá aquela vontade de chorar, mas o choro não vem, às vezes me dá uma vontade de desabafar, mas quem disse que eu consigo, me dá vontade de falar tudo o que penso, mas não posso, afinal não quero magoar ninguém e nem mesmo me constranger na frente de certas pessoas...
Hoje me veio um sentimento de medo, de raiva, de tristeza, de agonia. Mas logo após algumas notícias, me veio um sentimento de esperança, de felicidade... Às vezes nem eu mesma me entendo, estou triste em um momento, e de uma hora para outra me vem a felicidade, porém a tristeza continua lá no fundo, ela só não se manifesta nesses momentos de alegria.
Venho me sentindo muito fraca em relações a certas coisas, as vezes nem consigo me controlar, e acabo chorando na frente de quem não merecia ver minha tristeza, pois não devo tirar a alegria do rosto de quem gosta de mim. Estou muito mais vulnerável este ano do que em outros. Não sei se é por causa de tanto estudar e acabo me estressando fácil, se é porque estou muito cansada, pois estou tendo poucas horas de sono, ou se é por causa de um certo alguém, o que eu não deveria pensar como sendo ele o culpado da minha fraqueza, mas não deixa de vir à minha mente. 
Mas não vou me deixar abater por causa do cansaço, nem muito menos por causa da tristeza. Vou viver o agora, esperando que o futuro seja melhor.

Um comentário:

  1. Ah, Leti, agora percebo que minha preocupação contigo não era à toa... Acho que desta vez as historinhas não podem ajudar, não é?
    Eu gostaria que você soubesse que, mesmo com todos os meus defeitos, eu sou sua amiga, flor minha. E quando vc precisar chorar e eu estiver por perto, pode chamar. Não perguntarei a razão de seu desespero, pois, pelo que notei, nem mesmo você sabe dizer o que é. Saiba apenas que pode contar comigo no que precisar; não pouparei esforços pra ver você sorrindo. E, em todo caso, as férias estão aí; você terá tempo para descansar, querida, tanto física quanto emocionalmente.
    Sabe, essa fraqueza, essa vulnerabilidade (que palavrinha difícil, essa ¬¬) que você está sentindo agora, acho que é prima da que eu senti no ano pasado. E só há um jeito de passar por tudo isso: dando a cara a tapa.
    Flor minha, você é muito mais corajosa, inteligente, madura e forte do que pensa. Eu admiro muito você, e tenho certeza de que não esotu me iludindo. Essa garota que eu adoro tanto, a quem confio meus maiores segredos, está aí, eu a vejo o tempo todo. Deixe-se revelar pra você mesma. Lembre-se: Deus nunca nos dá uma cruz que não possamos carregar (eu só não sou cristã, querida, mas tenho contato diário com Deus, que é UM, independente do nome que o dão).

    PS: não tenha medo de chorar. O choro lava a alma. Você vai acabar pensando com mais clareza se colcoar tudo isso pra fora.
    Amo muito vc, amiga.

    ResponderExcluir