terça-feira, 31 de maio de 2011

Sinto-me cada vez mais distante

Vejo que cada vez estamos mais distantes um do outro. Às vezes penso que é melhor para mim, às vezes me dá vontade de chorar, às vezes me dá medo, mas, no final de tudo, me sinto feliz por ter te conhecido.
Apenas um oi seu já basta para que o meu dia se torne um pouco melhor. 
Mas não queria me sentir tão longe, gostaria de estar com você nos seus momentos de felicidades ou de tristeza, mas, seja como for, não irei deixar de sentir o que sinto por ti.
Busco a cada dia me ver livre de estar com os pensamentos em você a todo momento, tento prestar atenção em outras coisas. Em alguns momentos consigo, já em outros não. 
Mas não vou chorar, nem mesmo vou ficar triste, vou seguir minha vida e você siga a sua, se por acaso nossos destinos se cruzarem, deixemos ele agir por conta própria.

4 comentários:

  1. Obg por esta gostando das minhas Postagem,E obg pela Critica me deixou mais atenta nas postagem que eu Posto,Agora quando eu posta vou presta mais atenção e ver o que esta certo ou errado,E o que eu escrevo são Situações que eu já passe e contos que as pessoas pedem pra mim posta em meu Blog obg espero que gostem mais e mais beijos também adoro você

    ResponderExcluir
  2. Se nós dependêssemos de inspiração seríamos felizes... rs'
    Eita vida cruel, não é?
    O pior é que só mesmo o tempo pra dar jeito nessas coisas... Mas, cê sabe, eu sempre tenho uma historinha nova pra te contar rsrsrs'
    TE AMO MT LETI ♥

    ResponderExcluir
  3. Bom mesmo é estar de bem com a vida.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. O Amor sempre falará mais alto.....

    ResponderExcluir