quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um dia muito especial

Estava me lembrando de um dia que marcou demais a minha vida, e não fora a muito tempo esse acontecido. Na verdade foi no final do ano passado... para ser mais precisa: 07 de outubro de 2010. Minha vida mudou muito depois daquele dia, pois eu realizara um sonho... Conhecer uma pessoa muito especial, muito especial mesmo, vocês nem fazem ideia...
Só quem conhece pode dizer o quanto ele é gentil, doce, engraçado, amigo... Bem eu o conheço e sei o que digo... Conheço sua vida quase toda, afinal sou sua fã...
Um dia que ficará marcado pro resto de minha vida, e vou poder contar essa minha experiência à meus filhos, netos, enfim, à todos...
Era outubro, voltando do meu inglês, avisto um cartaz sobre o seu show em uma cidade próxima à minha. É claro que não poderia perder um show daqueles, mas havia algo que me separava daquele meu sonho, uma pergunta, será que meu pai me levaria?
Bem, cheguei em casa e contei logo de cara sobre o ocorrido. Meu pai não disse nem que não, nem que sim, isso aumentava a minha esperança, pois ele sempre é objetivo em suas respostas negativas, e dessa vez foi diferente, ele não disse nada. No outro dia eu fiz a mesma pergunta, afinal não sou de desistir fácil. 
Como sempre não obtive a resposta.
Depois de algum tempo de persistência finalmente consegui convencê-lo. Fomos ao show.
E eu para não perder nada tratei logo de guardar meu primeiro lugar na fila, não deixando ninguém na minha frente para não atrapalhar eu tirar as fotos dele. Afinal, era meu sonho que estava em jogo, e eu tinha que registrar cada momento, do meu ídolo Gusttavo Lima. 
O show começou às 01:15 me recordo bem, pois antes teve o rodeio, muito legal.
Ele finalmente entra cantando a musica "Caso Consumado"... ah perfeita ... Meu coração bate a mil por hora. E as garotas do meu lado e atrás de mim gritando, e eu também não parava de gritar. Era muita euforia.
Ele, completamente diferente, ao vivo ele é muito mais bonito. Eu cantando a musica com ele, ah muito emocionante.
Logo após ele faz um tempo de pausa, conversa com o seu publico e pede para um dos seguranças trazer uma mulher em cima do palco, hum #danadinho... Nesse momento a menina do meu lado começa a gritar, pedindo pro segurança escolher ela, mas infelizmente ela não teve essa sorte, e começa a chorar, deu até dó dela. A garota escolhida sobe ao palco, ele canta um trecho de uma musica pra ela e, logo após, ganha um abraço dele. 
Ele continua seu show cantando as suas lindas musicas. Faz charme para todas as meninas da frente, inclusive pra mim, as meninas tem uma reação de gritos, já minha reação fora normal, ele manda piscadinhas pra mim e continua me olhando, enquanto eu fico cantando a musica com ele, somente depois quando já estava no carro que eu percebi que minha reação foi tão normal. Hey, o cara piscou pra você e você nada? Bem, foi o que aconteceu, mas agora fico feliz por não ter dado um "treco". Continua o show. Depois, nós fomos embora. E eu fiquei com isso na cabeça até chegar em casa.
Hum.. meu sonho fora realizado, e esse dia fora marcado pra sempre dentro de mim... agora basta eu realizar o sonho de conhecer outro cantor, tão especial e tão bonito como este.
Depois desse show, foi que eu comecei a mexer no twitter. E algum tempo depois recebi algumas replys do @gusttavo_lima... Ah e fiquei muuuito feliz... mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz mesmo. 
Esta aí uma das fotos que tirei desse show:



3 comentários:

  1. Oiee *-*
    Vc sabe, eu não curto sertanejo universitário, mas também não dou palpite, pois não sou fã de ninguém especificamente. Gosto das músicas, dos liovros, mas da pessoa que os fez não. Porém, nada contra. Aliás, acho até bonito o jeito que vc fala dele - mesmo que vc tenha mentido descaradamente dizendo que ele é lindo rsrs'
    Que bom que foi legal.
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir