quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sonho impossível? - Parte 1

Resolvi postar aqui a minha estória que escrevi para aula de Ciclo de leitura do meu colégio. Intitulada: Sonho impossível? Vamos à ela:

Sonho impossível?



Dia de sol, Gabriella, uma garota de 17 anos, morena, dos olhos cor de mel, e por sinal linda, todos os garotos do colégio a admiravam. Ela, além de ser linda, era muito inteligente. Morava no interior de São Paulo, cursava o terceiro ano em uma escola pública.
Esta garota tinha muitos sonhos, um deles era conhecer seu ídolo, porém sua família, era contra essa paixão incontrolável por ele. Este era um cantor famoso vindo de uma cidade do Mato Grosso do Sul, que agora estava conhecido por todo o Brasil, entretanto, ela já o admirava bem antes de seu estrondoso sucesso.
Gabriella era tão “apaixonada” por seu ídolo que montou Fã Clube, fazia cartazes maravilhosos quando ia em seus shows, até mesmo criar um blog ela criou, fazia de tudo para ser notada por aquele a quem ela dava sua vida. Ela tinha pôsteres pregado em seu quarto, onde já estava completo com fotos dele, só não pregava por toda a casa porque sua mãe não deixava, porque se não, teria pôster pra todos os lados. Fazia de tudo por seu ídolo, até mesmo se descabelava para conseguir um ingresso para seu show; ela fazia de tudo para vê-lo ganhar aqueles desejados troféus com que seu ídolo tanto sonhava.
Ele sempre fora atencioso com suas fãs, e ela também queria sentir esse carinho, porém, por mais que ela fosse a shows e fizesse de tudo para ser notada por ele, nunca tinha tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, apenas o vira de longe, da onde ficara todas às vezes que fora aos seus shows. Via-o pela TV, pela internet, além dos shows. Acompanhava-o com seus trabalhos, comprava CDs, DVDs, fazia propaganda em sua cidade, através de seu Fã Clube e Blog.
Mas, este era um sonho que para ela não era tão difícil de se realizar, pobre garota! Não sabia o que o destino lhe aguardava...

Continua...

Obs: a estória foi dividida em 3 partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário