domingo, 17 de abril de 2011

Nickelback

Como muitos sabem eu amo Sertanejo Universitário... Meu vício Luan Santana, por mais ele que diga que não é sertanejo universitário, o povo insiste em dizer que é.. então tá né....
Ah ta, mas eu não só curto Sertanejo Universitário como também adoro Rock...
Vim falar um pouco sobre uma das minhas bandas favoritas, que é:....
Nickelback que amo de paixão..... Pra quem não conhece Nickelback é uma banda de rock do Canadá formada, atualmente, por Chad Kroeger (vocal, guitarra), Mike Kroeger (baixo), Ryan Peake (guitarra, vocal de apoio) e Daniel Adair (bateria, vocal de apoio).


...
Nickelback.... Nossa, seus vídeo clipes são demaisssss!!! Um melhor que o outro. Conheci essa banda por intermédio da minha prima, que me mostrou o video "Savin-me" eu "pirei" quando escutei a voz do Chad... Nossa, bom demais!! O clip "Far Away" então.. #perfect... Entre outras musicas que me deixam cada vez apaixonada por eles estão: Never Gonna Be Alone, Gotta Be Somebody, Someday, If Today Was Your Last Day (perfeita), I'd Come for You, Hero.. Ah muitas são ótimas, se não fossem, essa não seria uma das minhas bandas favoritas....

Um comentário:

  1. Eu tambem adoro eles conheci eles pela tv,uma das minhas musicas favoritas é FAR AWEI mais tem outras que eu adoro SOMEDAY.

    ResponderExcluir