quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pois só quem sonha consegue alcançar


Quando será que esse sonho irá se realizar? 
Te conhecer.. será que é tão improvável e impossível assim?  E te tocar, te dar aquele abraço mais que especial, te dizer o quanto gosto do seu trabalho, dizer que te admiro e te respeito acima de tudo? Será que algum dia irei ter a oportunidade de te dizer algumas palavras, que te faça me dar aquele seu sorriso lindo?
Sim esse sonho irá se realizar... pois eu acredito que um dia irei sim fazer tudo isso... Pois só quem sonha consegue alcançar... e de tanto que eu já sonhei com isso, que acho que esta próximo de acontecer, e um dia irá sim acontecer, eu acredito nisto...
Te conhecer um dia não será mais um sonho Luan Santana, e sim uma realidade muito linda... E esse dia ficará na minha memória para sempre, e irei contar para meus netos... Como nos filmes... 
Não há nada que poderá destruir esse meu lindo sonho... 
Nada que as pessoas dizem me convencem de deixar de gostar tanto de você a ponto de fazer quase tudo...
Nunca irei desistir desse sonho de te conhecer pessoalmente... E eu irei te conhecer um dia LS...

Um comentário:

  1. que lindoooo *-* woll adorei amor eu tambem sou assim não desisto nunca pq o Luan é um sonho possivel *--*

    ResponderExcluir