sábado, 2 de abril de 2011

Ser Fã

Hoje venho novamente expressar um pouco do que penso... venho lhes falar um pouco sobre a palavra "Fã", que muitas pessoas conhecem, mas, não sabe o seu verdadeiro significado... (se por acaso eu escrever errado, não me julgue pois esta saindo assim, naturalmente.. eu não fiz um rascunho e nada... então... bora la...)
                                                                                                            
Hoje por um acaso do destino estava lendo algo que minhas amigas do Twitter escrevem o tempo todo, de ser fã, do Luan Santana em questão...
Muitas pessoas ficam falando ... ah e tals, eu sou fã de tal pessoa, pois eu sei cantar tal musica.. bla bla bla... canto debaixo de chuveiro e admiro muito esse cantor.. e tals... mais e daí? vc sabe qual é o sorriso que ele faz quando realmente está feliz? sabe qual sorriso ele da quando está triste, mas, disfarça pros outros não saberem? ah não sabe nem do que eu estou falando?? pois um fã de verdade sabe muito bem do que estou falando...

Ser fã não é somente falar que é fã... é ser muito além de uma admiradora, é ser aquela que sabe de tudo sobre a vida dele, que sabe realmente o significado de cada sorriso, cada gesto... é aquela que faz de tudo pra ver seu ídolo feliz... Isso é um verdadeiro significado se Ser fã, entre tantos outros que existem e eu vou falar em outro momento...
Eu poderia ficar falando os significados de ser fã um bom tempo sem me cansar... mas infelizmente a vida passa e o tempo é curto, por isso o meu tempo esta esgotado, por enquanto... mas, depois eu estarei de volta para expressar mais um pouco esses meus pensamentos...
        
                                                                                                 Até breve... ;)

4 comentários:

  1. Eu realmente sei o q vc quer dizer com esse pensamento, essas suas palavras são algo q expressa o "verdadeiro" significado de ser fã! E assim como vc eu sei exatamente tudo o q uma FÃ de verdade sente pelo seu ídolo! *-*

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwn' que lindo amr ,amei *-*

    ResponderExcluir