quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amigos

Hoje vim aqui para falar pra vocês o que nós somos sem amigos?
Acho que nem eu sei responder direito... Tem um menino na minha sala, tenho até pena dele, solitário la no canto dele não conversa com ninguém, calado, mas também não faz nada em sala, só que saber de colar, e ainda não se enturma. É triste! o que será que se passa na cabeça desse garoto?
Acho que eu sem meus amigos não sou ninguém...
Acho não, tenho certeza....
SEM MEUS AMIGOS NÃO SOU NINGUÉM... #fato
.
.
.

Um comentário:

  1. Leeti, querida, muitissima boa sorte com seu novo espaço; com o passar do tempo, vc perceberá que ser blogueira é muito mais do que escrever meras palavras, existem muitas regras e macetes. Desejo-lhe muito sucesso com seu blog, já te estou seguindo aqui e no twitter.
    Vc escreve bem, moça. e por mais que eu não seja fã de sertanejo universitário, tenho meus ídolos e vc está mais do que certa em sua definição de fã.
    Também queria saber o que se passa na cabeça do nosso colega...
    Te adoro muito, mooça ;*

    ResponderExcluir