sexta-feira, 15 de abril de 2011

2011... um ano de muitas surpresas...

Não consigo acreditar como a minha vida mudou tanto de uns tempos pra cá... Nossa como o tempo passa rápido, a pouco tempo estava no fundamental e hoje estou quase ingressando em uma universidade (e se Deus quiser eu consigo chegar lá)... Às vezes dá vontade de parar o tempo e voltar novamente para aqueles momentos felizes que ficaram pra trás... Ainda me recordo de estar brincando de correr, de pular corda, etc. com meus primos... 
Paro e penso... eu era feliz e nem sabia...
Hoje talvez eu não tenha aquela inocência de antes, porém, ainda me sinto uma garotinha...
O tempo me mudou completamente. Cresci e amadureci, até demais em compensação...
Conheci pessoas que marcaram demais a minha vida, e que nunca vou esquece-las...
Mas falando de presente, acho que estou preocupada demais com meu futuro, estou praticamente me matando de tanto estudar, mas se não fosse por pessoas importantes, eu talvez não estaria me esforçando tanto...
...
A melhor notícia que recebi este ano foi ter passado no IFG, e com esta notícia me veio outras milhares de notícias ótimas em consequência da primeira, pois este ano conheci pessoas que me marcaram, amigos que realmente amo demasiadamente hoje, pois me apego muito rápido as pessoas... Uma em especial me marcou demais, e este está sendo um amigão pra mim... 
Criei vínculos de amizade com uma pessoa muito especial, a minha melhor amiga hoje no IFG, a Dani... ou Dilly, como ela é conhecida no seu famoso Blog... 
Eu estava precisando de amigos novos... Estava entediada do meu antigo colégio (onde eu ainda estudo)... não que eu não goste das minhas amigas, o que realmente é impossível que aconteça, pois eu amo elas... Duas em especial, como eu não poderia deixar de citar aqui, nesse meu mais novo espaço... Jéssica e Cynthia...
Estão me acontecendo coisas maravilhosas, e eu estou amando a agitação que está sendo a minha vida, tudo muito corrido, é do IFG pra casa, de casa pro CEAN. Só não estou gostando de uma coisa, o dia deveria ter mais umas três horas, para eu poder dormir um pouco mais, pois estou dormindo muito pouco.
Bem, como eu disse minha vida mudou muito e o tempo passou voando, e agora eu finalizo com um beijo e um até mais vê...


Um comentário:

  1. Ah, Leti... então estamos as duas passando por praticamente as mesmas mudanças.
    Também em afeiçôo demasiado rápido às pessoas, e ás vezes isso me dá medo, pois posso estar depositando a minha confiança na pessoa errada. Não sabe o quanto é bom pra mim saber que vc é essa pessoa tão incrível, e doce, e guerreira também.
    Acho - aliás , tenho certeza - que nós duas vamos amadurecer muito uma com a outra. Adorei saber que temos muito em comum...
    Agora, me promete que cê não sai do IFG nãao? Por favoooooooooooooooooooooooor! Senão ninguém mais vai me aturar falando do "cara do olho verde"!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir