domingo, 24 de abril de 2011

Feriado

Eu sempre quis ter um Diário, porém nunca tive um... é difícil você ter um diário daqueles que ninguém nunca vê... sempre tem um curioso que vê e lê, então era melhor deixar pra lá...
Hoje eu tenho um, que é esse lugar aqui - meu Blog - pode-se disser que isso aqui é um diário pois conto muitas coisas  sobre mim... Não tudo é claro... 
Ontem andei pensando no "Cara invisível" (é como a minha amiga gosta de chamar ele, pois antes ela não sabia quem ele era, agora ela sabe, porém eu não falo o nome dele, assim ninguém fica sabendo quem é, pois se eu falasse todos descobririam, então falamos em códigos, o dela é o "Cara do olho verde"... rs ), perguntando para mim mesma onde estaria ele... Como eu queria ter o poder de adivinhar onde ele esta... mesmo não adiantando nada saber. Gostaria de saber como foi o feriadão dele... rs
Bom, o jeito vai ser eu perguntar para ele depois... E eu vou fazer isto...
O meu feriadão não foi tão bom, poderia ter sido melhor...
Minhas tias, o marido de uma delas, e meu padrinho vieram para Uruaçu na quinta-feira e trouxeram meu irmão... Meu irmão está fazendo faculdade em Goiânia, por isso ele só vem par cá nos feriados... quando ele não vem pra cá nós, eu e minha familia, vamos pra Goiânia.... 
Ah não contei ainda, quero me formar em Odontologia em Goiânia, pelo menos vou tentar passar no Vestibular este ano... Vou tentar também fazer o Vestibular em Anápolis, para Arquitetura e Urbanismo...
Estou estudando, rezando e torcendo muito para passar em pelo menos uma, das tantas provas que irei fazer... 
Bom, finalizando amanhã é segunda e tem duas provas.... aiii, estou com medo de uma delas pois não sei muito da matéria. Então vou estudar... bye 

Ah já estava esquecendo... FELIZ PÁSCOA

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    quer dizer que pegou mesmo essa estória de apelidos! mas vc tá esqueçendo que o "cara do olho verde" não é só meeu .. rsrs'
    sabe, acho que a gente vai se lembrar disso pro resto da vida, Leti ...

    ah, você já conseguiu falar com "Ele" ? se eu puder ajudar em alguma coisa, é só pedir, não precisa ter medo.
    o meu feriado também não foi lá grande coisa, e eu não sei se eu rexo pra vc nã passar nessas provas e ficar aqui comiigo, ou se eu fico torcendo pra vc passar na que mais tiver a ver contigo. então, eu espero que aconteça o que for te deixar feliz. por mais que eu não consiga mais viver sem vc, sua felicidade, seus sonhos são mais importantes. te desejo tudo de bom querida. sério mesmo.

    espero que a gente tenha se dado bem em Banco de Dados...

    beeijo ♥

    ResponderExcluir