quarta-feira, 4 de maio de 2011

Desilusão

Amor....
Por que esse sentimento vive me perseguindo? Já disse pra ele ir embora e não mais voltar... mas ele insiste em vir bater à minha porta e me machucar a cada dia que ele fica aqui junto à mim....
Juro que já tentei expulsá-lo, mas quem disse que ele quer ir embora?
É um sentimento lindo, mas que machuca quando quer machucar... e quando ele faz isso... nossa! É pra destruir e acabar com tudo... quem nunca sentiu isto, não poderá entender... e se algum dia, caro leitor, você se apaixonar por alguém, lhe desejo sorte...
Só o que tenho a dizer é que, hoje tive uma desilusão, meu coração quase desmoronou, não por ter acontecido de "alguem" dizer palavras que eu não queria ouvir ou de me machucar, não! Não houve nada disso, e sim percebi que talvez eu esteja me iludindo com a pessoa errada, pra mim...
Não desejo a ninguém sentir o que eu estou sentindo neste exato momento...
Ao mesmo tempo que o amor te faz sorrir ele te faz chorar...





"O AMOR COMEÇA COM UM OLHAR, SE INTENSIFICA COM UM SORRISO, CRESCE COM UM BEIJO E TERMINA COM UMA LÁGRIMA."

Um comentário:

  1. Leti, querida, sinto muitíssimo por sua desilusão. Isso á aocnteceu comigo, sei o quanto é chato, mas uma pessoa que adoro muito me disse: o Tempo cura tudo. Eu acredito no que essa pessoa diz, porque hoje eu tô tranquila, e logo vc também vai estar. Só gostaria que me disesse o que é que te anima, pra eu poder acelerar mais essa sua melhora rsrs'
    Foi uma pena vc não ter vindo à aula hoje (sexta-feira), vc faz tanta falta...
    Te adoro muito, querida.

    PS: posso indicar seu blog à professora Maria Angélica?
    Beijão... melhoras (:

    ResponderExcluir