sexta-feira, 20 de maio de 2011

Novo Professor de Ed. Física

Ontem ocorreu no IFG uma  apresentação formal do Prof. Peri Emerson, novo professor de Ed. Física do Instituto, para mim não foi nenhuma surpresa vê-lo por lá, eu já sabia que ele seria nosso professor, pois já tinha visto seu nome na lista de aprovados para professor substituto no site do Campus, só não sabia que seria da minha sala, mas do IFG sim.
Gostei muito de saber que teríamos aula com ele e não com um desconhecido. Eu já o conhecia, ele fora meu professor durante quase três anos, agora vai continuar sendo por mais um semestre ou quem sabe até mais. Bem, apenas não gostei de algo: meu querido professor Murilo não vai dar mais aula para mim neste ano. Pense num cara legal. Pois é, infelizmente só poderia ser um.
Hoje estão começando as reposições de aulas práticas, que se estenderá durante a semana que vem inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário