domingo, 29 de maio de 2011

Presente de Deus

Passei essa e a semana passada inteira escutando essa musica: Presente de Deus, da Maria Cecilia e Rodolfo. Simplesmente linda e que descreve tudo sobre mim, meus pensamentos, meus sentimentos, o que eu senti e o que eu estou sentindo neste ano. Vamos a ela:

Você chegou tão de repente
Abstrato e tão real
Me envolveu suavemente
Tudo fora do normal

Anjo do céu, estrela do mar
Tem cor de mel o teu olhar
Basta um sorriso pra me enlouquecer
Se fecho os olhos eu posso te ver

Você é meu presente de Deus
História de amor numa canção
Escrevi teu nome junto ao meu
E colei dentro de um coração

Linda! Parece até que foi feita para mim..."Se fecho os olhos eu posso te ver"
Quem não consegue quando esta com estes mesmos sentimentos que eu?
Se bem que eu não queria estar sentindo o que eu estou sentindo agora, pois seria muito mais fácil para mim. Pois se houver despedida... esta vai ser muito dolorosa, o que eu não queria que acontecesse, mas acho que vai ser inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário