sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sonhos

É necessário sonhar! A pessoa que não tem sonhos, além de ser uma pessoa infeliz, não tem motivos para viver. 
Aqui listo alguns de meus sonhos mais importantes. Eles são um tanto quando difíceis de serem realizados, todavia não são impossíveis, e eu quero muito que sejam realizados:
Conhecer alguns de meus artistas favoritos;
Conhecer alguém que realmente me dê o devido valor;
Conhecer vários lugares do mundo; 
Fazer uma boa faculdade;
O meu maior sonho não poderei contar agora, pois envolve muitos planos e não sei se vão dar certo, mas continuarei tentando realizá-lo.
Pelo menos alguns desses sonhos eu quero que sejam realizados, pois são eles que me sustentam. 
Um deles não depende de mim, mas sim de outro alguém, quem sabe eu acho por aí alguém que possa realizar esse sonho para mim.
...
Digo à todos: nunca desista dos seus sonhos, assim como não irei desistir dos meus, pois eles são de alguma forma a base da nossa felicidade.

"São os sonhos que sustentam nossa persistência pela vida. Mas o tempo passa, e é indispensável lembrar só que existe o agora para tentar. O amor continua superior, sublime, sempre. Queira que ele exista  em tua vida, e não vai precisar de mais nada."
(Itarcio A. L.)




3 comentários:

  1. Florzinha eu li os seus comentários que deixou em minhas postagens obrigado eu agradeço muito por esta gostando eu estou tentando melhor cada vez mais e ainda mais com critica e sem critica faz eu e o meu Blog cresce mais e mais Valeu por tudo agradeço demais

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!!
    Estou aqui retribuindo sua visita ao meu blog, obrigada pelo comentario, ele é de grande valia.
    Adorei seu blog tbm, ele é bem pesoal, transmite tudo com naturalidade. Amei.

    BeijinhoO's

    ResponderExcluir
  3. Flor minha, aconteca o que acontecer, saiba que estarei sempre do teu lado.
    Tenho cá meus sonhos, e se quer saber o post que cujo vc viu o título "Algoritmos resolvem problemas" é sobre isso também.
    A gente amadurece tanto correndo atrás de nossos sonhos... E quando realizá-los, não se esqueça do que é mais bonito: compartilhar com quem sempre esteve ao seu lado.
    "Desejo sorte para todos nós" - CPM 22 - Vida ou Morte

    Teamodoro <3

    ResponderExcluir