quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo

Hoje é um dia muito especial! Hoje é o Dia do Amigo...
Amigo... aquele que está sempre disposto a ajudar, seja em um momento difícil ou não; aquele que sempre tem aquela palavra que pode acalentar seu coração; aquele que mesmo que todos tenham se afastado de você, ele não, ele sempre está ao seu lado pro que precisar; aquele que está sempre pronta pra te ouvir; aquele que não te julga pelos teus erros, mas, sim, que ajuda a não cometê-los mais.
Desejo à todos os meus amigos um #FelizDiadoAmigo...





terça-feira, 19 de julho de 2011

Derrota

Ah que vergonha nossa seleção ter perdido aquele jogo, e o pior: perdeu nos pênaltis, e pra piorar ainda a vida do brasileiro: o Brasil não acertou nenhum chute. Isto é muito vergonhoso pra nossa nação.
Agora fico me perguntando: será que os jogadores não acertaram aqueles chutes no gol por serem tão perna-de-paus? Ou por estarem nervosos? Ou por estarem num gramado "tão bom" que não deu para eles se concentrarem na bola? Hm... estou quase convencida em ficar com a primeira hipótese.
Essa seleção tem que mudar, não dá pra continuar com os jogadores que estão não, já imaginou se a nossa seleção perde uma Copa do Mundo em "casa"? Será vergonha nacional, e seremos motivos de piadas, se é que já não somos, depois desse jogo de domingo; para nossos "queridos" hermanos argentinos.
O Mano estava fazendo um bom trabalho no Corinthians - sou suspeita pra falar, afinal sou corinthiana - mas, com aquela seleção, não tem santo que ajude. Tenho que admitir que não gostei da sua escalação a primeiro momento, nem, muito menos, estou gostando agora.
Aquele campo também não ajudou muito, vamos combinar né? Mas não é motivo de desculpa. O que foi aquilo no campo? Estava pensando que era futebol de campo e não de areia. Que decadência meus "queridos" hermanos...
Portanto tem-se que fazer alguns ou vários reajustes na seleção brasileira, começando talvez pelo técnico, ou ele deve sair, ou então mudar a tática dele, pois do jeito que está não dá pra ficar. Depois seria bom mudar alguns daqueles jogadores.

domingo, 10 de julho de 2011

Tokio Hotel

Uma banda que muito me agrada... Nome: Tokio Hotel
Formada por Bill Kaulitz (Vocal), Tom Kaulitz (Guitarra), Georg Listing (Baixo),Gustav Schäfer (Bateria). É uma banda de rock alemã. Como vemos, Bill e Tom são irmãos, dá pra perceber pelo sobrenome dos dois. O que não dá pra perceber, nem mesmo olhando para eles, é que são irmãos gêmeos e idênticos. Os dois se vestem totalmente diferentes, só mesmo conhecendo a banda pra saber que são gêmeos.
Eu conheci esta banda por intermédio de minha prima, a mesma que eu cito no post do Nickelback, como vocês podem ver ela tem um bom gosto, não? Ela me mostrou o vídeo "Ready, Set, Go!", e eu simplesmente apaixonei pelo som, e por aquele cara "esquisito", Bill, no bom sentido. 
A tradução de um trecho da musica "Ready, Set, Go!" é essa: 

"Nós estávamos correndo pela cidade
Nossos sentidos foram afogados
Não há lugar que não tinhamos estado antes
Nós aprendemos a viver então,
A nossa liberdade chegou ao fim
Nós temos que derrubar essa barreira

Tão jovens para viver uma mentira
Olhe nos meus olhos"

Pra quem quiser saber mais é só ouvir a musica e/ou ver o vídeo e ler a sua tradução. Vale a pena. Eu recomendo.
Mas tenho que dizer que prefiro os álbuns em inglês do que em alemão, acho que é porque entendo pelo menos alguma coisa. rs... Então colocarei as minhas musicas favoritas desta banda...
Que são: 1000 oceans; Ready, set, go!; Automatic; Love is Dead; Don't Jump; By your side; Monsoon; Love and Death; Dark side of the sun; Humanoid.


"There's no real love in you 
Why do i keep loving you?"
(Automatic - Tokio Hotel)

Sobre meus gostos musicais

Decidi postar aqui, sempre que me der vontade, algo sobre um cantor(a), ou uma banda... de meu agrado. Postarei talvez um pouco sobre sua trajetória, como o conheci, se eu me lembrar, e algumas das musicas favoritas deste cantor, banda...
Com isso estarei, até mesmo, descobrindo os meus diversos gostos musicais, fazendo assim, vou me descobrir e muito nestas postagens, além de o leitor do blog, se é que tenho algum, além de minha amiga que o lê de vez em quando; estes iriam me conhecer um pouco mais e saber dos meus gostos musicais.
Não haverá data certa destas postagens, a minha vida anda meio assim, sem data certa pra tudo, no meu blog não seria diferente.

O motivo

Já faz mais de uma semana o ocorrido, e acho que este será o ultimo post sobre ele, pois não posso o ter mais, eu acho, pois ele decidiu o caminho a seguir.
Não queria ter descoberto desta forma que descobri, mas pelo menos agora sei o motivo de seu repentino estranhamento comigo. Mas agora tudo bem, eu sabia que isto iria acontecer mesmo.
No ocorrido meu sorriso não saia do meu rosto, a não ser no momento da visão, fiquei chocada, mas segurei a tristeza.
Enquanto em meu rosto havia um sorriso estampado, em meu coração havia uma tristeza profunda. Mas não deixei que isto estragasse aquela noite em que estava me divertindo com minhas amigas.
Hoje estou mais segura de mim, não vou chorar por causa dele. Acho que sou mais forte do que pensava.
Claro que meus sentimentos não mudaram, e nem irão mudar tão cedo, mas eu devo seguir meu caminho e esquecê-lo, por mais que isso seja difícil, eu tentarei...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sonho impossível? - Parte 3 (FINAL)

Dona Júlia, um dia ficou sabendo que o ídolo de sua filha iria cantar na cidade vizinha, e ela mesmo não fazendo gosto de sua filha conhecê-lo, mesmo assim, ela foi atrás para descobrir o preço do ingresso e do camarim, pois queria dar de presente para sua filha, que iria completar 18 anos um dia antes do cantor cantar na cidade vizinha, queria dar-lhe esse sonho. E ela não iria se importar com o preço, por mais que a família estivesse passando por dificuldades naquele momento, pois era caro o tratamento. Mas não sabia aonde procurar o preço, então Matheus que sabia um pouco, foi atrás de descobrir. Não só descobriu, como conseguiu falar com o empresário do ídolo de Gabriella, e Matheus pagando um bom preço, conseguiu convencer o empresário de levar o cantor por algumas horas no dia da festa de aniversário surpresa que ele, Matheus, estava preparando para Gabi.
Antônio e Júlia, agradeceram imensamente Matheus, por tudo que ele estava fazendo por Gabriella. Só os pais dela não sabia, mas além dessa surpresa do aniversário, havia uma surpresa para Antônio e Júlia, que era a surpresa de Gabi voltara a andar. Não tão bem como antes, mas, já estava quase 90% recuperada. 
Tudo preparado, ela entra na sala achando que iria surpreender seus pais e fica surpreendida ao ver uma linda festa. Então revela no começo desta, a sua surpresa aos pais, levanta da cadeira de rodas e anda, guiada por Matheus, o que faz sua mãe se emocionar. Porém, as emoções não acabam por aí. O ídolo de Gabriella que estava atrás de uma cortina aparece, o que faz Gabi chorar, e ele vai ao seu encontro e lhe dá um abraço forte e um beijo no rosto.
Ele canta algumas de suas músicas, Gabi diz a ele o que tanto esperava por aquele dia, diz também o quanto o admirava. Depois de ter dado a hora de ele ir embora, ela se despede, diz que esse dia ficará marcado como o dia mais feliz de sua vida. E ele se retira no seu carro.
Depois do cantor ter ido embora, ela agradece Matheus por tudo o que ele fez, pois, sabia que sua família não teria condições de bancar nem uma festa, quem dirá um show particular. Ela agradece, porém, este não quer gratidão e se declara dizendo que só fez o que fez por amor, e que tinha ficado até com um pouco de ciúmes, mas ela responde que não precisava ficar com ciúmes, pois ela agora só tinha olhos para ele. E com delicadeza os dois se beijam. 
Tempos mais tarde, Gabriella volta a andar apenas com ajuda de muletas, e logo mais tarde irá deixá-las. Volta para suas atividades normais, e claro volta para o comando de seu Fã Clube, pois agora que conhecera o seu cantor predileto, estava ansiosa para postar em seu blog a surpresa que ganhara do seu lindo namorado, uma festa com tudo que tinha direito desde show particular, até declaração de amor.