domingo, 10 de julho de 2011

Sobre meus gostos musicais

Decidi postar aqui, sempre que me der vontade, algo sobre um cantor(a), ou uma banda... de meu agrado. Postarei talvez um pouco sobre sua trajetória, como o conheci, se eu me lembrar, e algumas das musicas favoritas deste cantor, banda...
Com isso estarei, até mesmo, descobrindo os meus diversos gostos musicais, fazendo assim, vou me descobrir e muito nestas postagens, além de o leitor do blog, se é que tenho algum, além de minha amiga que o lê de vez em quando; estes iriam me conhecer um pouco mais e saber dos meus gostos musicais.
Não haverá data certa destas postagens, a minha vida anda meio assim, sem data certa pra tudo, no meu blog não seria diferente.

Um comentário:

  1. Que bom que vc não vai se prender às datas. A vida não é medida em tempo cronológico (:
    Adorarei conehcer você um pouco mais. Afinal, Somos o que ouvimos (;
    TEAMODORO ♥

    ResponderExcluir