domingo, 10 de julho de 2011

Tokio Hotel

Uma banda que muito me agrada... Nome: Tokio Hotel
Formada por Bill Kaulitz (Vocal), Tom Kaulitz (Guitarra), Georg Listing (Baixo),Gustav Schäfer (Bateria). É uma banda de rock alemã. Como vemos, Bill e Tom são irmãos, dá pra perceber pelo sobrenome dos dois. O que não dá pra perceber, nem mesmo olhando para eles, é que são irmãos gêmeos e idênticos. Os dois se vestem totalmente diferentes, só mesmo conhecendo a banda pra saber que são gêmeos.
Eu conheci esta banda por intermédio de minha prima, a mesma que eu cito no post do Nickelback, como vocês podem ver ela tem um bom gosto, não? Ela me mostrou o vídeo "Ready, Set, Go!", e eu simplesmente apaixonei pelo som, e por aquele cara "esquisito", Bill, no bom sentido. 
A tradução de um trecho da musica "Ready, Set, Go!" é essa: 

"Nós estávamos correndo pela cidade
Nossos sentidos foram afogados
Não há lugar que não tinhamos estado antes
Nós aprendemos a viver então,
A nossa liberdade chegou ao fim
Nós temos que derrubar essa barreira

Tão jovens para viver uma mentira
Olhe nos meus olhos"

Pra quem quiser saber mais é só ouvir a musica e/ou ver o vídeo e ler a sua tradução. Vale a pena. Eu recomendo.
Mas tenho que dizer que prefiro os álbuns em inglês do que em alemão, acho que é porque entendo pelo menos alguma coisa. rs... Então colocarei as minhas musicas favoritas desta banda...
Que são: 1000 oceans; Ready, set, go!; Automatic; Love is Dead; Don't Jump; By your side; Monsoon; Love and Death; Dark side of the sun; Humanoid.


"There's no real love in you 
Why do i keep loving you?"
(Automatic - Tokio Hotel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário