domingo, 10 de julho de 2011

O motivo

Já faz mais de uma semana o ocorrido, e acho que este será o ultimo post sobre ele, pois não posso o ter mais, eu acho, pois ele decidiu o caminho a seguir.
Não queria ter descoberto desta forma que descobri, mas pelo menos agora sei o motivo de seu repentino estranhamento comigo. Mas agora tudo bem, eu sabia que isto iria acontecer mesmo.
No ocorrido meu sorriso não saia do meu rosto, a não ser no momento da visão, fiquei chocada, mas segurei a tristeza.
Enquanto em meu rosto havia um sorriso estampado, em meu coração havia uma tristeza profunda. Mas não deixei que isto estragasse aquela noite em que estava me divertindo com minhas amigas.
Hoje estou mais segura de mim, não vou chorar por causa dele. Acho que sou mais forte do que pensava.
Claro que meus sentimentos não mudaram, e nem irão mudar tão cedo, mas eu devo seguir meu caminho e esquecê-lo, por mais que isso seja difícil, eu tentarei...

Um comentário:

  1. Ah, flor minha, eu sinto muito mesmo! Vi como ficaram seus olhinhos naquela noite. Foi terrível. Tentei ser engraçada, fazer vc sorrir, mas acho que não deu mt certo, não é? É que só mesmo o Mestre Tempo pode dar jeito nessas coisas...
    Só queria que vc soubesse, flor minha, que vc é especial, e um dia alguém vai te valorizar da forma que vc merece.
    O que aconteceu não foi culpa de ninguém; embaraços do destino. Fazer o quê?
    Que bom que descobriu o quanto é forte! Daqui a algum tempo vc irá olhar para trás e perceber o quanto cresceu. É assim com todo mundo, afinal.
    TEAMODORO .
    Desculpe se não pude fazer muito por ti.
    Mas estou aqui, sempre ♥

    ResponderExcluir