terça-feira, 19 de julho de 2011

Derrota

Ah que vergonha nossa seleção ter perdido aquele jogo, e o pior: perdeu nos pênaltis, e pra piorar ainda a vida do brasileiro: o Brasil não acertou nenhum chute. Isto é muito vergonhoso pra nossa nação.
Agora fico me perguntando: será que os jogadores não acertaram aqueles chutes no gol por serem tão perna-de-paus? Ou por estarem nervosos? Ou por estarem num gramado "tão bom" que não deu para eles se concentrarem na bola? Hm... estou quase convencida em ficar com a primeira hipótese.
Essa seleção tem que mudar, não dá pra continuar com os jogadores que estão não, já imaginou se a nossa seleção perde uma Copa do Mundo em "casa"? Será vergonha nacional, e seremos motivos de piadas, se é que já não somos, depois desse jogo de domingo; para nossos "queridos" hermanos argentinos.
O Mano estava fazendo um bom trabalho no Corinthians - sou suspeita pra falar, afinal sou corinthiana - mas, com aquela seleção, não tem santo que ajude. Tenho que admitir que não gostei da sua escalação a primeiro momento, nem, muito menos, estou gostando agora.
Aquele campo também não ajudou muito, vamos combinar né? Mas não é motivo de desculpa. O que foi aquilo no campo? Estava pensando que era futebol de campo e não de areia. Que decadência meus "queridos" hermanos...
Portanto tem-se que fazer alguns ou vários reajustes na seleção brasileira, começando talvez pelo técnico, ou ele deve sair, ou então mudar a tática dele, pois do jeito que está não dá pra ficar. Depois seria bom mudar alguns daqueles jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário